Indicadores
Escolha uma Temática para acessar as Dimensões e Indicadores disponíveis:
- Referência 1 – Território e População
- Temática 1 – Aspectos Populacionais
- Dimensão 1.1 – Características da População (Censo Demográfico)
- Dimensão 1.2 – Acesso a Bens de Consumo (Censo Demográfico)
- Dimensão 1.3 – Acesso a Serviços Públicos (Censo Demográfico)
- Referência 2 – Território e Economia
- Temática 2 – Indicadores Econômicos
- Dimensão 2.1 – PIB Municipal (PIB Municipal)
- Dimensão 2.2 – Indicadores Setoriais (PIB Municipal e RAIS Estabelecimentos)
- Referência 3 – Território e Políticas Públicas de Emprego, Trabalho e Renda
- Temática 3.1 – Intermediação de Mão de Obra (IMO)
- Dimensão 3.1.1 – Caracterização Geral da Intermediação (IMO)
- Dimensão 3.1.2 – Caracterização dos Trabalhadores Inscritos (IMO)
- Dimensão 3.1.3 – Caracterização dos Trabalhadores Encaminhados (IMO)
- Dimensão 3.1.4 – Caracterização dos Trabalhadores Colocados (IMO)
- Temática 3.2 – Seguro Desemprego (SD)
- Dimensão 3.2 – Caracterização dos Trabalhadores Requerentes, Segurados e Beneficiários do Seguro Desemprego (SD)
- Referência 4 – Território e Trabalho
- Temática 4 – Força de Trabalho e Formas de Organização do Trabalho
- Dimensão 4.1 – Características Gerais da Força de Trabalho (Censo Demográfico)
- Dimensão 4.2 – Rendimentos da Força de Trabalho Geral (Censo Demográfico)
- Dimensão 4.3 - Características Gerais da Força de Trabalho (PnadC)
- Pessoas de 14 anos ou mais de idade, por sexo
- Pessoas de 14 anos ou mais de idade, por faixa etária
- Pessoas de 14 anos ou mais de idade, por raça/cor
- Pessoas de 14 anos ou mais de idade, na força de trabalho, por sexo
- Pessoas de 14 anos ou mais de idade, na força de trabalho, por faixa etária
- Pessoas de 14 anos ou mais de idade, na força de trabalho, por raça/cor
- Pessoas de 14 anos ou mais de idade, fora da força de trabalho, por sexo
- Pessoas de 14 anos ou mais de idade, fora da força de trabalho, por faixa etária
- Pessoas de 14 anos ou mais de idade, fora da força de trabalho, por raça/cor
- Taxa de participação das pessoas de 14 anos ou mais de idade, na semana de referência, por sexo
- Taxa de participação das pessoas de 14 anos ou mais de idade, na semana de referência, por faixa etária
- Taxa de participação das pessoas de 14 anos ou mais de idade, na semana de referência, por raça/cor
- Pessoas de 14 anos ou mais de idade, ocupadas na semana de referência, por grupamento de atividade
- Pessoas de 14 anos ou mais de idade, desocupadas nas semana de referência, por sexo
- Pessoas de 14 anos ou mais de idade, desocupadas nas semana de referência, por faixa etária
- Pessoas de 14 anos ou mais de idade, desocupadas nas semana de referência, por cor/raça
- Taxa de desocupação das pessoas de 14 anos ou mais de idade, na semana de referência, por sexo
- Taxa de desocupação das pessoas de 14 anos ou mais de idade, na semana de referência, por faixa etária
- Taxa de desocupação das pessoas de 14 anos ou mais de idade, na semana de referência, por raça/cor
- Taxa composta de subutilização da força de trabalho, na semana de referência, das pessoas de 14 anos ou mais de idade, por sexo
- Taxa composta de subutilização da força de trabalho, na semana de referência, das pessoas de 14 anos ou mais de idade, por faixa etária
- Taxa composta de subutilização da força de trabalho, na semana de referência, das pessoas de 14 anos ou mais de idade, por cor/raça
- Dimensão 4.4 – Características Gerais da Força de Trabalho Formal (RAIS Vínculos)
- Dimensão 4.5 – Rendimentos da Força de Trabalho Formal (RAIS Vínculos)
- Dimensão 4.6 – Economia Solidária (SIES)
- Dimensão 4.7 – Características da Unidade Familiar de Produção Rura (Censo Agropecuário)
- Dimensão 4.8 – Informações Econômicas da Unidade Familiar de Produção Rural (Censo Agropecuário)
- Referência 5 – Território e Educação
- Temática 5 – Educação e Ensino Profissional
- Dimensão 5.1 – Educação Básica (Censo da Educação Básica)
- Dimensão 5.2 – Educação Superior (Censo da Educação Superior)
- Dimensão 5.3 – Ensino Profissional (Censo da Educação Básica)